Realmente não adianta eu tentar algo... Vanuza Borges
Realmente não adianta eu tentar algo que o coração não aprova.
Por várias vezes tentei encontrar carinho em outros braços, tentei encontrar brilho em outros olhares, tentei encontrar força em outras pessoas... mas nada adiantou.
Estou fazendo o que tanto repudiei... estou com alguém por "status" e definitivamente... não sei ser sinica, nem tão pouco falsa.
Hora de colocar um fim nessa história e me virar sozinha como tenho feito nos últimos meses.
De tudo fica o aprendizado:
Quando um não quer dois não brigam. Não adianta tentar esquecer alguém em outros braços, não adianta ter ao seu lado alguém que te daria o mundo, se vc não quer receber o mundo desse alguém (ou não consegue).
Hoje, te deixo livre meu anjo, voe para algum lugar onde seus braços recebam o mesmo abraço que vc dá. Caminhe para onde vc possa encontrar alguém que esteja disposta a te dar tudo que vc merece, que não esteja envolvida por outros abraços.
Hoje assino meu atestado de consciencia limpa, de tentativa (mesmo fracassada) mas de tentativa!
Deixo a ele livre, e me liberto também de um papel que não é meu.
Volto a solidão novamente e me sinto melhor assim, sabendo que ninguém necessita do meu abraço, do meu beijo, do meu carinho ou da minha atenção para ser feliz.
Mas deixo claro: ainda não perdi a esperança de encontrar numa esquina qualquer alguém que faça meu coração suspirar novamente e me faça esquecer a quem tanto amo agora. Por hora continuo da maneira que me convém, solteira, sozinha, em paz... verdadeiramente em paz comigo mesma.
\11.07.2010/