Então, aparece na sua vida a pessoa... Aryelly Cabral
Então, aparece na sua vida a pessoa ideal, que te trata bem e quando te trata mal te pedi milhões de desculpas, que fica com raiva de você e depois de um minuto vem fazendo carinha de cachorrinho pidão e sem falar nada se desculpa contigo. Tudo que você faz é lindo. Gosta de ficar te tocando no rosto, só pra te fazer sorrir. Liga pra dizer que está com saudade e quer muito te ver. Faz pequenas declarações por internet sem citar seu nome, mas quando você ler sabe que é pra você. Ver você toda assanhada e mesmo assim acha você linda, linda como sempre. É a pessoa que você pediu a Deus e a quem você disse adeus.
Você deseja mesmo aquele ser ordinário, mala e idiota que te faz sofrer. Que não te liga pra dizer palavras bonitas, liga só pra fazer cobranças ou pior ainda, pra dizer que em pleno sábado a noite, ele não vai sair com você porque vai jogar com os amigos. Aquele programa bacana que você fez questão de combinar semanas antes, foi trocado por uma bola. Isso se esse mala não estiver mentindo e não for dá uma caçada com os amigos.
Pois é, é esse ser que você deseja. Alguém que nunca tem dinheiro pra sair com você, mas sempre arruma pra sair com os amigos. Aquele mala que diz que vai te ligar no domingo pra irem a praia e some, o celular descarrega e o miserável só te liga na segunda. Isso mesmo, segunda, dia oficial de ligar para as pessoas que lembramos quando não temos nada pra fazer. E ele ainda te liga antes das 8:00hrs, porque ainda não está trabalhando, ocupado demais pra lembrar que você existe e esperou por ele pra tomarem um banho de mar. Ele ainda te diz que o celular descarregou de tanto ouvir músicas, já que ele sabe que você viu o celular carregando na noite de sábado.
Aquele, aquele babaca que fica bêbado com uma cerveja, fica com ciúmes do vento passando por você e ainda quer voltar pra casa dirigindo. Aquele que sempre recusa as festas das suas amigas e nunca diz onde e de quem é a festa que vocês vão. Nunca aceita suas opiniões de baladas e não gosta de nenhum, nenhum mesmo, amigo seu. Aquele que fala mal com você na frente de todos e te deixa com a cara de taxo a noite toda.
Não precisa muito pra você enxergar que a idiota aqui é você, né? A idiota, a mala, a imbecil, a inocente que ainda acredita que o sapo vai virar príncipe. Que ele vai mudar, que todos os defeitos que você reclama regularmente estão diminuindo e ele está se esforçando pra isso. Aquela anta que acredita em amor a primeira vista, que sonha que ele vai sentir o mesmo que você. Que acredita nisso e muito mais só porque quando vocês estão juntos não existe mais nada. Só porque nesse momento só existem vocês dois e mais ninguém. E por algum motivo você acredita que a história de vocês é linda. Que vocês vão ficar juntos pra sempre, felizes. Você confia mais nele do que nos seus sentimentos. Quando estão juntos você deseja que o tempo não passe mais. Que vocês nunca se separem, que seja eterno.
Com tudo isso você percebe que ainda acredita no amor porque seu coração bate mais forte quando ele te liga. Só porque ele te manda uma mensagem perguntando se já te disse que te ama hoje. Porque quando vocês estão brigando ele te olha nos olhos, bem fundo e você treme, daí ele te dá um beijo e sua pernas ficam como galhos secos, tremendo. Ele diz que está com saudade, mesmo vocês se vendo a noite anterior. Ele te diz que você é a mulher da vida dele e ele quer casar com você. Então, tudo parece simples e ele parece seu.
Pois é, aquele idiota.