Olho as pessoas, o que será que elas... Overwinning
Olho as pessoas, o que será que elas quererem?
Se você disser que ama, está mentindo. Hoje em dia as pessoas, o mundo, não acreditam mais em amor verdadeiro. Então, eu me pergunto: O que sinto por ti? Muito medo de dizer, que o meu primeiro amor foi você, muito receio de sofrer.
Olho as pessoas o que será que elas querem?
Se você disser que sente ódio vão dizer que você é ruim, mas, talvez, acredito eu, que esse seja o sentimento mais frequentemente sentido hoje em dia.
Como amar? Como amar, e não odiar? Se hoje em dia as pessoas não se preocupam mais com o que você sente, tanto faz o que acontece em volta, contanto é claro, que tirem algum proveito.
Eu, bem, eu amo, eu odeio, no momento odeio o quanto te amo. No momento eu odeio tal sentimento e amo o mesmo.
Esquecer que a sociedade existe e viver o sentimento "amor", dificil, não impossivel mas realmente dificil.
Eu to sempre a espreita cuidando se você está bem, mesmo que escondida, cuido se está feliz. De tanto amor que sinto.
Olho as pessoas, o que elas estão fazendo?
Elas magoam quando amam, e continuam a magoar quando odeiam.
O mundo seria tão melhor se, bem, se as pessoas soubessem amar, se soubessem o real significado desse sentimento tão bom.
Me de uma chance de dizer e mostrar o quanto gostaria de mudar o mundo, torna-lo então um mundo que preste, não seria mais o nosso mundo atual, sem amor, e onde tem, não sabe ser sentido direito. Deixe-me fazer desse planeta, dessa sociedade, um lugar bom e melhor habitado.
Olho as pessoas, o que elas querem?
Por deus, nessas condições é melhor cegar-me. Se for para ver isso, então que não veja.
As pessoas é uma por si. Cade o conjunto do qual o amor surge?, cada um por si, ninguém se importa com ninguém. Não quero isso para mim, quero poder amar, odiar, sem me contradizerem, sem dizerem que estou errada. Até porque, não estou. Sentir é um direito de todos, seja sentir o que for. É o meu direito.