Já não choro como antes, pois não... André Lucas de Almeida
Já não choro como antes, pois não pretendo demonstrar fraqueza a mim, nem aos outros.
Não sonho como antes, pois não quero iludir meu amanha ser o meu ontem.
Fiz acordos com o amor, de não me procurar que assim vier aceitarei, como um sonho eu acabei caindo e acordando, ilusões nos fazem sofrer.
Viver a vida pra mim é ser feliz e aprender, dentro de um cubo temos muitos o que fazer, mas dele eternamente podemos viver.
Acho incrível a capacidade das pessoas não ligarem para outras, o mundo que vivemos se tornou tão liberal, que tudo ao redor se torna inútil, e o útil se tranca.
Decepções fazem as pessoas desistirem, outras seguirem, mas eu vou onde o sol estiver, pois sei que lá meu futuro cumprido estará.
Não vou chorar, não vou socar a parede, não pretendo falar de amor com todos, muito menos largar tudo por alguém, garanto a você que mudei o meu jeito, minhas atitudes podem ser as mesmas, com outras intenções, eu valorizo como nunca uma amizade, mas também posso deixar-la pra trás, do mesmo modo que a trouxe pra perto.
Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos ensinar, aprenda com eles!
Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos derrotar, perca, mas não desista!
Entendo que muitos vêem a terra com a missão de nos tornar forte, siga-o sempre!
Não espere derramar uma lagrima de meu rosto, são coisas simples que fazem cair, o que te emociona, me deixa feliz
O que lhe deixa triste, eu mudo o canal.
Cansei de sofrer, chorar e derrubar lagrima que me deixam em pé, por uma amizade
Se estivesse realmente precisando fazer isso, eu faria junto com você...
O que tem base fortalece. O que fortalece jamais se esquece. Mesmo destruído, seus rastros ao chão, ou ao ar podem ser vistos.
O tempo é curto. Se deixar o tempo passar, a vida vai acabar, e lamentar não vai adiantar. Seja forte de corpo, de alma e espírito, tenha equilíbrio!
O equilíbrio lhe mantêm em pé, a fé lhe faz caminhar, o espírito guia sua alma dar passos, mas só o seu corpo junta todos.