Eu ví um anjo Talvez poucos acreditem,... Iara Glenda Triers de Aviz

Eu ví um anjo

Talvez poucos acreditem, mas foi tudo tão mágico, tão especial, que eu tive a certez de que eu ví um anjo. Naquela manhã, um pacotinho todo embrulhadinho chegava,todos ao redor olhavam e comentavam: nossa, como é linda!!
Então a curiosidade bateu, queria saber o que de tão lindo podia ter naquele pacote; fui aproximando e o pacote criava vida, estava se mechendo, achei estranho, mas queria ver...
Quando cheguei bem pertinho algo mágico aconteceu, aqueles olhos arregalados, de um verde estonteante me olharam, aquela boquinha minúscula se abriu em minha direção num sorriso largo e demorado.
Nesse momento tive certeza de que realmente era um anjo!!
Cada dia que passava esse pacotinho crescia o tomava a forma de um ser humano, mas quem olhavae aqueles olhos entrava em sintonia direta com Deus; embora ainda não soubesse falar, o simples olhar expressava mais do que qualquer palavra no mundo pudesse ser capaz.
Hoje já perdeu toda a forma de "pacotinho" mas continua, através dos seus lindos olhos, nos colocando em sintonia direta com Deus e deixando claro `a todos que a viam que realmente é um anjo!
A partir daquele dia eu tive a certeza de ter conhecido, de ter visto um anjo e, embora aquele meu anjo não tivesse asas, ainda assim eu sei que era um anjo...