Na vida as vezes gostaria de poder... Maria Alves
Na vida as vezes gostaria de poder voltar a ser como uma criança, so para ter alguém ão nosso lado para nós ajudar em tudo.
Quando criança expressamos tudo da nossa melhor maneira, com manhãs,caimos no chão rolamos, batemos os pés,gritamos, choramos atoa, com ou sem motivos, so para conseguirmos o que tanto almejamos.
Sempre tem alguém ali, para nos colocar de castigo, para dar aqueles famosos tapinhas no bumbum,e sempre há alguém para nós tirar do castigo,sempre há alguém para nos mimar,nos levantar das piraças.
Quando criança sempre pensamos ter os maiores problemas do mundo coisas que so um super heroi pode resolver, mas existe alguém ali, capaz de resolver tudo em segundos.
Quando crescemos e viramos adultos, tudo o que gostariamos é alguém para nós conforta, dá até vontade de cair no chão fazer aquela manhã, levar os tapinhas no bumbum, ficar de castigo, so para ter alguém para nós mimar,Muitas vezes sufocamos os choros com sorrisos amarelados> quando criança sempre que caimos alguém nós ajuda a levantar, nós pega no colo, limpa nossas lagrimas e nós enchem de carinhos beijinhos.
Quando adultos caimos machucamos muito e não existem ninguém ali para nos levantar, e sabemos como levantar,ninguém para nõs dar um carinho , so existe pessoas para nós criticar. Aprendemos sozinhos a levantar, limpamos nossas lagrimas,tiramos froças de onde não temos, fingimos que está tudo bem.
Passamos a infancia toda querendo crescer, virar adultos independetes, quando estamos ali um adulto, passamos a desejar voltar a ser criança outra vez.
Quando criança sonhamos com o dia que a nossa mae não vai mais nós dar ordens,cuidar das nossas vidas,Quando adultos trocariamos tudo para que a nossa mae cuide da nossas vidas, para que ela nós de ordens, Ficar pequena ão ponto de caber no colo da mamãe.
Tudo seria mais facil se todos enchergasse com os olhos de uma criança, se todos tivesse a inocencia de uma criança, se todos tivesse o coração de um criança..