Para os que desistem... Acredita-se que... Camila Mascarenhas Souza

Para os que desistem...


Acredita-se que o amor não é estático, que ele está em constante movimento, bem como, pode crescer ou decrescer, dependendo apenas de como as pessoas se dedicam a ele.

Quanto você está disposto a se dedicar?

Existem aqueles que vivem ansiosos por encontrar o amor, querem alguém com quem dividir a vida e construir uma história, mas construir um amor é difícil.

No barco dos relacionamentos algumas pessoas têm tanto medo das tempestades, que desistem de navegar por medo de um hipotético naufrágio, outras, um pouco mais corajosas, até começam a navegar, mas se começam os ventos, abandonam o barco por medo das altas ondas. Estas pessoas não percebem, ou não entendem, como funciona o amor, mas na verdade, não estão dispostas a se dedicar e tentar.

Um dos baldrames dos relacionamentos são os riscos que se correm em alto mar, não fosse assim, não haveria graça. São as dificuldades superadas juntos que constroem a história.

Todos querem o prazer do sucesso, querem experimentar a vitória, mas esquecem que só conseguem sentir a sabor de vencer aqueles que lutaram.