Não me importa você não souber... André Lucas de Almeida
Não me importa você não souber afirmar ou dizer o que sente.
Se não o consegue, seu olhar lhe ensinara, poderá mostrar a mim, o que suas palavras não dizem.
Palavras sabem dizer, exemplos fazer.
Quando envolve o coração, elas faltam, eles aparecem.
Não faço questão, de receber o mundo de palavras e textos esplêndidos, se você sente amor palavras não terão o poder do seu olhar ao meu.
Eu só quero algo, e que seja seu. Não importe o tempo que demore ou a pessoa que apareça.
Conquistando meu coração, te dou a minha confiança e minha vida. Só não garanto fazer parte de minha base, pois pra isso determina tempo, e tempo nos fará crescer.
Talvez você jamais se esqueça de mim, pois jamais vou me esquecer de quem fizer tal nobre ação. Um coração se conquista, é destruído por palavras e atitudes.
Saudade fortalece, a vista ergue, a traição destrói, a superação o restaura e barra de embates da vida.
Desejo a cada segundo sem alguém que ame a mim, dias melhores.
Os tenho, pois aprendi algo especial.
Positividade é o ideal para um final feliz, dormir sorrindo é acordar pronto para ajudar, pronto para crescer a aprender.
O que me importa, são as atitudes, os olhares, os toques...
Palavras são palavras, é grandioso quem tem o poder de amar aos outros, mas é poderoso quem tem o dom de amar a si próprio.
Admiro quem me faz pensar, mesmo sabendo coisas que muitos não sabem, em momentos existe um manto negro em frente ao rosto, existira sempre alguém pra tirá-lo e mostra a luz.
Transmita o amor a paz, a positividade e lealdade, humildade e companheirismo, amizade e irmandade; feito isso você se torna divino.
Ao dizer “Te amo” e afirmar o que sente não pode ser muito. Deves mostrar, deve deixar coisas de menos importância. Que com o tempo ou outras horas podem ser resolvidas.
Ame a quem está ao seu lado, e se preocupa com você, não esqueça jamais o que fazem a ti, se não fizeram até agora, é por que você não deixa demonstrarem.
Se liberte de um medo antigo, deixe desafios novos, aprenda com o passado o erro do seu presente não repetir no seu futuro. Pense no seu hoje, mas deixa demonstrar, pois se não o fizer, não o ouvir até o fim, a importância que tinha, no futuro não vai valer nada.
Pense nisso.