Cansei de ser chamada de louca,... L. Becker

Cansei de ser chamada de louca, inconstante, irreverente, diferente...na mente daqueles que usaram essas palavras, estas soam unicamente como ESTRANHA; o desconhecido que se camufla de seus preconceitos.
Se não me conhecem, se não entendem meu jeito pelo menos deixem me em paz, não me torturem com perguntas de sentido vago, já cansei de perguntas sem conhecimento prévio.
Tornei me o que sou sem ajuda de terceiros, continuarei a ser quem sou só!
Talvez esta menina que aqui se encontra, na cama, as 00:09, só queira ser feliz de seu jeito, assim como cada ser em volta desse grande mundo queira o mesmo...porém sem seguir a tradição dos pensamentos.
Tradição essa que julga aqueles que não a seguem...tradição que vomita ao ver dois homens ou duas mulheres se beijando e simplesmente faz cara de dó para a criança que do lado passa fome ; tradição que vê o desenho gravado na pele como coisa de drogado mesmo esta tendo um significado de vida; tradição essa que vê o sem religião como bruxo; tradição essa que tem seu encanto porém não é inteligente pois ainda não descobriu que não é única, nem obrigatória.
Apesar de não segui-la a respeito...mesmo não sendo recíproco.