Às vezes me pergunto se esta luta vale... Cláudio Marcelo

Às vezes me pergunto se esta luta vale a pena? Outras vezes não encontro respostas para nada do que eu sinto, é algo inexplicável que me perturba a todo instante, obrigando-me insistentemente querer cada vez mais lutar pelo seu amor.
Há tempos, com o pensamento distante, digo a mim mesmo que o amor possui caminhos estranhos, e tento de minha maneira desvendar este mistério; Talvez o amor pode ser tranqüilo, alegre, e suave como a primavera! Por outras vezes um tormento de emoções, impulsos, trovões e raios. Em alguns momentos, doces, harmoniosos, vibrantes e alucinantes como o cantar dos pássaros.
Por vezes está ao meu lado a todo tempo, por outras, a quilômetros de distância, e mesmo que estando perto, parece longe demais, e assim, acumulam-se desespero em meu peito e uma inexplicável força de emoções. De repente me bate uma vontade incontrolável de estar junto de você, uma vontade de lhe dizer tudo que é preciso para convence-la do meu amor por você, é que sem o seu amor, nada serei, preciso dele para dar continuidade em nossa existência, e somente assim irá me compreender e poderá saber a razão de minha luta. Sei que revelar meus sentimentos assim poderá parecer um tanto infantil, mas quero que saiba, que é verdadeiro, é um sentimento que se chama amor, e poderá se tornar grande, forte, vibrante, difícil, claro, confuso, explícito, mágico, sublime, enfim; não importa a forma com que ele se apresente em sua vida, basta que você sinta a sua presença e ame... Ame...