Depois de todo esse tempo, decidi,... Anônimo
Depois de todo esse tempo, decidi, finalmente, retornar à minha cidade natal e fazer uma visita. Fazia alguns anos que eu não voltava para cá.
A sua partida doeu por muito tempo, e esta cidade me traz muitas lembranças suas — lembranças lindas, mas, ao mesmo tempo, muito dolorosas para alguém que nunca conseguiu lidar com esse sentimento. Ainda assim, eu sabia que estava na hora de voltar.
Depois de duas noites seguidas sonhando com você, senti como se fosse um sinal para voltar e revisitar esse lugar que marcou tão profundamente minha infância e juventude. Eu sei que você entenderia minhas razões.
É doloroso lidar com histórias do passado que nunca foram resolvidas, e a sua partida foi uma delas. Mas eu sabia que, em algum momento, precisaria confrontar todas essas emoções. Definitivamente, não foi fácil. Porém, quando cheguei aqui, senti uma paz imensa. Senti a sua presença — era como se você estivesse orgulhosa por eu ter voltado para honrar a sua memória.
Visitei novamente vários lugares que marcaram minha vida. Essas ruas, parques e casas nos trouxeram tantos momentos bons, não é mesmo?
Enquanto eu viver, vou lembrar de você. E eu juro que, desta vez, não vou demorar tanto para voltar.
Não posso dizer que fiz as pazes com o passado, mas, de certa forma, estou lidando melhor com essas emoções. A sua vida foi curta, mas merece ser celebrada por todos aqueles que tiveram a honra de conviver com você!