Enfrentando o Medo e Encontrando o... Fluxia Ignis
Enfrentando o Medo e Encontrando o Verdadeiro Saber
Em minhas experiências, precisei enfrentar um monstro chamado medo, que habitava uma caverna escura e fria, repleta de lixo cultural, religioso, político e familiar. Quanto mais fundo eu entrava, mais as sombras me envolviam. Mas a coragem me deu força para chegar ao outro lado, onde estava a fonte do verdadeiro saber.
Aqui, o princípio é fundamentado no amor e na sabedoria, que não é o mesmo que conhecimento. Eu me permiti conhecer Deus em todas as suas formas, e agora pertenço a mim mesma. Minhas considerações são as estações do ano, os elementos da natureza, os pontos cardeais, o sol e a lua. Eu cultuo apenas a energia de cada ciclo natural da vida.
Para mim, não existe mais distinção entre o mundo físico e o espiritual; ambos se complementam, e busco constantemente o equilíbrio entre eles. Meu universo gira em torno do amor, da arte poética, da música, da dança e da fertilidade. Em suma, tudo que diz respeito ao mistério da alma humana, onde a morte não tem lugar, pois compreendi que a vida é cíclica e reencarnatória.
Honro todas as raças, crenças e limitações, e não aceito invasões. Estabeleci em minha vida uma linha de respeito, agindo sempre com bom senso. Em qualquer circunstância, sigo minha intuição. Continuo a viver neste mundo imperfeito, mas agora à minha maneira, transitando pelo portal da viagem astral até o meu verdadeiro lar, no mundo espiritual. A vida possui inúmeras lições a oferecer, e somente estaremos preparados para uma existência feliz após compreendermos o processo da vida.