A Confusão da Baixa Atmosfera e a... Fluxia Ignis
A Confusão da Baixa Atmosfera e a Verdadeira Evolução
A maioria das pessoas acreditam que os seres da baixa atmosfera são mentores espirituais do astral superior. E, por nunca serem contemplados por eles, é que continuam a sofrer sem nada entender, fazendo do mundo uma confusão, aceitando tudo como se viver desse jeito fosse normal e, mesmo com tantos rituais, invocações e orações, nunca realizam nada e justificam dizendo que são provações.
Provações e desafios existem, sim, mas precisamos aprender a interpretar os sinais do universo. Nem tudo é sobre provações. Todos estamos sujeitos à influência dos invisíveis da baixa atmosfera, e é por isso que há tanta confusão no mundo. Mas quem adota os invisíveis da baixa atmosfera está sujeito a passar por eternidades aqui na Terra e nada saber, nada realizar.
Os espíritas têm teorias maravilhosas com textos lindos, mas não provam nada, porque espiritismo quer dizer: em experiência, na incerteza de tudo, sem nunca concluir o verdadeiro saber. Por isso precisamos ir além, viver os benefícios dos mentores espirituais das cidades astrais na prática, com resultados que realmente transformem a vida!
O espiritismo foi a revolução do século 19 para tirar o poder da igreja que fechou os caminhos da evolução. O espiritismo abriu a porta para a mudança, para o novo. Use esta porta para fazer uma revolução em sua vida, sem as rodinhas de apoio de religião ou de espíritos que precisam da matéria para ajudar. Seres de luz nos ajudam, nos direcionam pelo simples fato de querer nos ver evoluir, sair desta vidinha de encantados, de faz de conta.
Há quanto tempo você faz os mesmos rituais? Quais mudanças já aconteceram em sua vida? O que você está fazendo para realmente mudar a situação? Aproveite o que a religião lhe deu e impulsione para abrir o seu caminho, se impulsione para as descobertas!
Se você não buscar a verdadeira verdade, nunca terá outro resultado além do que está tendo! Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a prática do sentir, ver, escutar, enfim, ser testemunho de tudo o que se fala ou escreve. Mentores espirituais nos direcionam para nossa caminhada evolutiva sem nada exigir, com gentileza, sutileza, sem cobrar rituais ou coisas do gênero. Além disso, eles não precisam da matéria; eles vivem os princípios de mahakaruna, que em sânscrito, a linguagem sagrada, quer dizer amor por servir!
A maneira de saber se são realmente mentores espirituais é a sensação de alegria que traz paz e tranquilidade no coração, nos dando a certeza de estarmos na direção.