Desde que te conheci, fiquei... anandayasmin

Desde que te conheci, fiquei fascinada. É difícil explicar, porque não se trata apenas da tua aparência — embora eu precise admitir: existe algo quase hipnótico em você. Cada detalhe teu parece milimetricamente perfeito, como se tivesse sido desenhado com uma precisão absurda. E eu, que já te desenhei algumas vezes, posso dizer com certeza que foi um privilégio ter a chance de observar seu rosto de tão perto, conhecer teus traços, teus contornos… registrar cada detalhe.
Se eu soubesse desenhar corpos, seria outra honra. Não por vaidade, mas pelo desejo de prestar atenção a cada parte sua.
É claro que falo disso com um olhar artístico, como qualquer artista faria. Sem sombra de dúvidas, todos nós nos regozijamos ao nos deparar com algo tão visivelmente belo.
Mas existe um tipo de beleza que não é só física, é uma imensidão que transcende o que os olhos veem e atinge algo mais profundo. E você carrega isso. É encantador como a magnitude da sua aura transborda. Você é cheio de conteúdo, e acho que desperta em qualquer um uma vontade absurda de se aprofundar. Cada conversa contigo é uma viagem muito doida (de forma positiva).
Sem esforço, você consegue despertar em mim, um tipo de admiração singular, que não se pede, não se provoca — simplesmente acontece. Um dia, quero ser pelo menos metade do que você é.
Continua vivendo tudo com essa intensidade incrível e não deixe que nada nem ninguém apague o fulgor que brilha em você. Que a vida te leve longe, mas que sempre sobre tempo pra gente treinar muito junto!
Audaciosamente,
de: Ananda
Para: Minha musa inspiradora (MN)