Ninguém consegue... MarlyethMoraes

Ninguém consegue carregar o mundo nas costas por muito tempo, uma hora ou outra, o peso te desequilibra e te faz cair, e geralmente, quando isso acontece você já foi além do seu limite, sem forças até mesmo de suportar o próprio corpo. E é mais provável encontrar alguém que esteja disposto a levantar o mundo , do que estender a mão pra você.
Então, antes de tudo, cuide de você, foque na sua saúde, cuide do seu corpo, principalmente da sua mente, que é nessa danada onde tudo acontece. Esteja ciente e disposto a se distanciar, ter menos contato, até mesmo excluir, aquilo que te faz mal, sejam hábitos, ambientes e ou pessoas. Fortaleça laços com quem esteja alinhado com o que você procura. Caso não encontre alguém, seja você essa pessoa, que consequentemente atrairá quem esteja no mesmo propósito.Quando se preocupa com seu bem estar acima de qualquer outra coisa, você atrai o que realmente é pra você.
Procure ser responsável somente pelo que depende quase que exclusivamente de você.
Prioridade das prioridades.
Procure dormir pelo menos 8hs por dia, e a noite tá aí pra isso. Não passe noites acordado na companhia de pensamentos excessivos, vão resolver nada e ainda te deixam sem energia.
Reserve um momento do dia para espairecer, seja caminhando, correndo, pedalando ou apenas observando, mas que seja ao ar livre. Momentos de pensamentos leves, sem a pressão de resolução de problemas. Nada de ficar trancafiado entre quatro paredes 24hs por dia.
Uma mente calma e tranquila pensa melhor.
Se fortaleça espiritualmente.
Saúde em dia. Precisa agora de uma renda para se sustentar e pagar as contas. Caso não consiga algo na área que deseja, considere outras opções. Lembrando que muitas vezes, o profissional que uma empresa precisa está na cidade vizinha, talvez você seja ele.
Ao trabalhar com atendimento ao público, seja atencioso, gentil e prestativo. Essas ações geralmente causam reações positivas que, consequentemente contribuem para um dia melhor.
Dia do pagamento chegando! Dê prioridade ao básico (nada de compras desnecessárias).
Três perguntas básicas para se fazer antes de uma compra:
•Realmente será útil?
•Realmente preciso?
•Vou ter como pagar?
Porque querer é diferente de precisar, e precisar é diferente de poder possuir.
Veja o cartão de crédito como um sócio de um negócio, não um acumulador de dívidas. E jamais pague uma dívida com outra dívida.
Isso aqui é muito importante: acostume-se a todo mês guardar uma porcentagem de sua renda. E não conte com ela pra nada, há não ser em caso de extrema emergência.
Agradeça sempre, não importa a situação do momento, sempre há o que agradecer.
PS: Não se faz mudança sem fazer bagunça.