⁠⁠⁠Presença profusamente venusta... Jefferson Freitas.

⁠⁠⁠Presença profusamente venusta que não deve passar despercebida, uma distinta flor noturna, pétalas delicadas de belas curvas, perfume atraente, principalment... Frase de Jefferson Freitas..

⁠⁠⁠Presença profusamente venusta que não deve passar despercebida, uma distinta flor noturna, pétalas delicadas de belas curvas, perfume atraente, principalmente à noite, quando a particularidade ousada da sua essência decide se expressar, mantendo a sua delicadeza, entretanto, de uma maneira apimentada com a sua verdade bastante atrevida, sua postura intensa, de onde a sedução floresce e se propaga.

Numa romanticidade genuína, nada ingênua, demonstrando uma impetuosidade incansável, capaz de transformar um simples quarto em um lugar incrível, cenário aconchegante de beijos quentes, demorados, afetos veementes correspondidos, instintos provocados, emoção demasiada, universos entrelaçados, intensamente envolvidos, deixando a cama desforrada, a paixão em um raro equilíbrio, do sentir da pele ao tocar da alma.

Entre outras razões, facilmente é notada, arte viva que faz uma certa diferença se estiver por perto, o ambiente é único, abrilhantado por sua viveza, o tempo fica parado, a racionalidade dá espaço ao lúdico, ofuscada por seu entusiasmo muito aprazível, um luar que muito se destaca na escuridade celeste, um refulgir atrevido desabrochando desejos, contribuindo para poeticidade, vislumbre de um paraíso intenso, atributos de uma farta raridade.