⁠o que percebo é muito pouco. minha... Noi Soul

⁠o que percebo é muito pouco. minha visão de mundo é limitada. a sua também, não se preocupe. e não tem como ser diferente, porque não temos o superpoder de est... Frase de Noi Soul.

⁠o que percebo é muito pouco. minha visão de mundo é limitada. a sua também, não se preocupe. e não tem como ser diferente, porque não temos o superpoder de estarmos em vários locais ao mesmo tempo (a internet até nos dá a ilusão de que podemos, mas a qual profundidade?).

tem gente que acha que sabe mais da minha vida do que eu. ledo engano! não há como... é realmente uma conta impossível.

só eu posso ver do meu ponto de vista a partir das minhas inúmeras experiências até aqui.

e só você pode ver do seu ponto de vista a partir das suas próprias experiências até aqui.

nisso enxergo a preciosidade dos encontros e dos diálogos, a oportunidade de conhecer universos tão diferentes e complexos (e de se deixar conhecer).

provavelmente eu morrerei sem me conhecer por inteira (e olha que sou a pessoa que mais me conhece), então, qual sentido há em alguém inferir algo a meu respeito por pouco mais de meia dúzia de palavras ditas (ou escritas)?

... o que eu queria dizer hoje é apenas uma reflexão que me cutucou mais cedo: não permita que o outro rotule você ou diga o que e quem você é.

muito fácil querer dominar o espaço e a vida alheia e fugir de si mesmo, enquanto pensa que o outro deve ser subordinado aos caprichos do seu próprio ego...

mais uma vez, repito: bom seria se houvesse respeito à beleza da diversidade!

quem sabe um dia esta utopia já não precise ser sonhada.