Hoje eu teria muito pra te contar... Souza Moreno
Hoje eu teria muito pra te contar sobre esse 2 meses que estamos separados.
Fiz as unhas, cuidei dos cabelos, dourei os pelos, tomei banho e fiquei o mais cheirosa que poderia ficar pra te receber.
Eu só queria te ver de novo, te ver de perto.
Sentir teu cheiro, e receber um abraço daqueles bem apertados.
Confesso que sonhei com isso, e que planejei sua chegada, até comprei material pra fazer 2 bolos, um pro Luiz e outro pra você.
Eu ainda não me acostumei com sua ausência, e talvez demore bastante pra isso acontecer, mas prometo me esforçar pra que isso aconteça o mais rápido possível.
Prometo não acordar mais no horário que você chegava do trabalho, prometo tentar não lembrar de você quando eu fizer alguma comida que você gosta, prometo não ver mais nossas fotos e vídeos no intuito de reviver aqueles momentos.
Vai ser difícil!
Mas acho que consigo.
Vou seguir em paz, como você me aconselhou, mas não garanto que seguirei sem dor, sem saudade e sem o amor que ainda tenho por você, e que a pesar do tempo não diminuiu, as vezes a sensação que tenho é que ele aumentou.
Não vou insistir no impossível, também não quero que tenha repúdio de mim.
Lembrarei de você com carinho, e pedirei a Deus que essa dor diminua mesmo que aos poucos, mas que diminua até que não haja mais sofrimento de minha parte, pois sei que da sua não existe nenhum.
Eu também vou agradece a Deus por eu ter a oportunidade de te falar essas coisas, acho que nesse 5 anos nunca fui tão sincera com relação aos meus sentimentos.
A pesar dos pesares que não são poucos agradeço por ter feito parte da sua vida.
Hoje eu choro, choro por saber e ter que aceitar que daqui pra frente serei eu e eu novamente, por saber que sonhei tanto com coisas que hoje me dou conta de que não são realizáveis, choro por ter que voltar a fazer planos sozinha, e perceber que não vai ser você o meu velho quando eu tiver meus 60 anos.
Mas de coração obrigada, por tudo, tudo mesmo você me fez mais forte, minha força de hoje é mérito seu.
E é graças a essa força que vou te deixar ir.
Os planos de Deus são perfeitos e não posso questionar o que foi decidido por ele, ele é meu guia, e o que tiver que ser será meu, sem forçar, sem implorar, e sem questionar.
Hoje eu aceito tudo que está acontecendo em minha vida, pois a fé que tenho em Deus é maior que qualquer coisa, e em meio a esse conflito que vivo dentro de mim, eu estava esquecendo minha fé.
Seja feliz e daqui por diante só nos veremos ou nos falaremos se assim Deus quiser e permitir.
Fica com Deus filho!