⁠Navegando pelos movimentos das... Suzana Damiani

⁠Navegando pelos movimentos das emoções Ao navegar no mar das emoções, é possível perceber que o horizonte, aparentemente tranquilo, pode resevar movimentos a c... Frase de Suzana Damiani.

⁠Navegando pelos movimentos das emoções

Ao navegar no mar das emoções, é possível perceber que o horizonte, aparentemente tranquilo, pode resevar movimentos a cada dia diversos: calmos, turbulentos, mas, sempre, orientados pelo "mover-ser".

Uma travessia serena não depende somente dos movimentos externos, mas do preparo do condutor em gerenciar suas reações ao que se apresenta.

Greice Leite, muito obrigada por trabalhar em prol de nos fortalecermos como responsáveis por nossas escolhas, nossos movimentos internos, orientados a gerenciar os efeitos e/ou as causas dos movimentos externos…

Nosso ser expressa as (in)seguranças e a importância da busca pelo equilíbrio… pois navegamos nos equilibrando sobre o salto e, sempre que possível, sem sobressaltos, com harmonia, elegância e muita confiança… sabendo que errar é parte do processo de aprender.

Sou eternamente grata por aprender a navegar pelo mar do autoconhecimento tendo sua participação como elo entre o eu e o eu feminino, sempre tendo em mente que os movimentos podem revelar: oportunidades, limites, limitações, escolhas, superação, resiliência, força, sabedoria.