⁠Soneto de uma tempestade Vou dar a... Paulo Sérgio Oliveira

⁠Soneto de uma tempestade Vou dar a largada, sei que és chegada a hora, aceito o que sou em vez de me ressentir o que não fui, estar vivo é uma coisa maravilhos... Frase de Paulo Sérgio Oliveira.

⁠Soneto de uma tempestade
Vou dar a largada, sei que és chegada a hora, aceito o que sou em vez de me ressentir o que não fui, estar vivo é uma coisa maravilhosa, que eu possa ser feliz, estar saudável, sendo criativo e, estando pronto para caminhar.
Sou grato por tudo o que tenho, respiro fundo e vou devagar, farei o meu melhor, inspirando alegria e força, expirando sabedoria e paz.
A vida é curta, vamos fazer acontecer sendo mais forte do que simples desculpas, serei destemido em aprender como dançar na chuva vivendo sem esperar a tempestade passar e, se a tempestade não passar, não vou perder a oportunidade de vivenciar cada dia de vida.
Não podemos nos esquecer que dias ruins são necessários para nosso crescimento e para os dias bons valerem a pena. Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
O que me faz diferente é o que me possibilitou transformar o meu ser no meu eu verdadeiro, concentro-me em como quero me sentir, não no desejo de alcançar.
Tenho a certeza que sairei da tempestade e não serei a mesma pessoa que eu era quando entrei, aprendi que esse é o objetivo de uma tempestade em nossa vida.
Honro o meu ser e confio nas minhas vibrações, não vou adiar as alegrias, tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim.
Sou grato por este dia que me oportunizou entender que quando um pensamento negativo vier em minha mente, saberei desafiá-lo e afastá-lo e, quando me sentir cansado, digo a mim mesmo para ser mais forte do que expressar desculpas.
Não há prazer sem riscos, a vida pode não ser tudo que desejamos, mas temos que comemorar e agradecer a cada novo dia. Quebre regras, perdoe rapidamente, não reclame, não critique, seja amável, agradeça sempre, ria, nunca pare de sorrir.
Sou grato pela oportunidade de vencer a tempestade, de seguir o caminho respirando profundamente e, devagar seguir a missão com simplicidade nesse belo mundo, apesar de alguns seres humanos estarem destruindo-o.
Beije lentamente, ame de verdade, podemos ser ou não felizes, a escolha é nossa.