⁠VIDA E LINGUAGEM DO BEIJO. By: Harley... Harley Kernner

⁠VIDA E LINGUAGEM DO BEIJO. By: Harley Kernner Na minha arquitetura de poesias, trago a tona vidas aos meus sonhos e delírios, e nessa arte das minhas poesias, ... Frase de Harley Kernner.

⁠VIDA E LINGUAGEM DO BEIJO.
By: Harley Kernner

Na minha arquitetura de poesias, trago a tona vidas aos meus sonhos e delírios, e nessa arte das minhas poesias, misturo elementos rústicos com outros estilos, como o moderno ou clássico, para criar um equilíbrio visual e um ambiente único que venha emociona o meu coração.
E como hoje me emocionei por sentir saudade dos emocionados beijos.
O beijo é algo que tem alma e vida, movido por sentimentos que transcendem o material.
Ele é uma expressão profunda de afeto e conexão, simbolizando amor, desejo ou amizade. Ele pode transmitir emoções intensas, desde a paixão até a intimidade, e tem o poder de criar memórias duradouras, eis aí a causa dessa saudade!
A emoção de um beijo, pode nos levar a um estado de vulnerabilidade e entrega, intensificando laços afetivos e, às vezes, revelando verdades que nem verbos ou dialetos algum não conseguem expressar.
Até que ponto essa emoção, que não respeita os semáforos dos, vai nos leva? Eu, acho que depende da relação e do contexto, porque quando o beijo envolve sentimentos recíprocos, ele ganha uma espécie de "vida própria", e nesse momento de conexão, ele transcende o ato físico e se transforma em uma experiência que vai além do toque, é como se o beijo carregasse uma energia capaz de mexer com nossas emoções mais profundas, alinhando o interior — o que sentimos — com o exterior — o que expressamos. Ele se torna um portal para os sonhos, pois ao beijar alguém de quem gostamos, somos transportados para um espaço onde o tempo parece suspenso, e as sensações se amplificam.
É como se, por um breve instante, pudéssemos tocar o infinito, navegando entre o presente e as fantasias que carregamos dentro de nós.
Essa fusão de emoções pode nos levar a uma realidade paralela, onde nossos anseios mais íntimos e a beleza de compartilhar amor nos conduzem a um estado de êxtase.
Parece que o beijo em si sonha, é fala junto conosco, moldando nossos desejos e nutrindo nossas esperanças, de dias felizes no amor.
Aindo me lembro dos sussurros, e estralos dos beijos nas quatro estações do ano!

Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros