⁠Magia Antiga: Arkanem Obscurath... Adilson Oliveira key

⁠Magia Antiga: Arkanem Obscurath "Nos ecos do tempo, onde as estrelas nasceram e o véu do conhecimento foi tecido, eu, o portador das palavras esquecidas, ... Frase de Adilson Oliveira key.

⁠Magia Antiga: Arkanem Obscurath


"Nos ecos do tempo, onde as estrelas nasceram e o véu do conhecimento foi tecido, eu, o portador das palavras esquecidas, invoco a Arkanem Obscurath, a magia perdida que transcende a mente e o corpo, selada pelos antigos que caminhavam entre mundos."
"Ó forças primordiais, escutai meu chamado. Que as palavras não ditas se revelem, e que o poder antigo, oculto nas sombras do esquecimento, desperte neste momento. Eu clamo pelo segredo dos tempos antigos, aquele que nem mesmo os sábios puderam encontrar."
Arkanem Obscurath,
Kaerith loranem, esthorum vael.
A'kai thariel, vo'tharun zephraem.
"Pelas correntes do tempo e pelas estrelas antigas, a barreira entre os mundos será quebrada. Que o poder perdido seja encontrado, e o conhecimento que o mundo esqueceu retorne para minhas mãos."
Esthorum kaelar, il'vanaeth doran.
Eltaris vethrun, zephor taloren.
"Pelos segredos escritos nas pedras do cosmos, eu comando que a luz e a escuridão se unam. Que o poder selado no tempo desperte, e as palavras escondidas encontrem seu caminho até o mundo presente."
"Que a magia flua como os rios antigos, e que o véu da ignorância seja levantado. Eu sou o herdeiro daquilo que não pode ser encontrado, e através de mim, o poder perdido se manifestará."