⁠Muitas vezes você pode se enganar,... DCM

⁠Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança. Entretanto, muitas vezes terá cometid... Frase de DCM.

⁠Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança.
Entretanto, muitas vezes terá cometido um engano. O triste e cruel engano de acreditar que amor desaparece do dia pra noite e que ao final do dia tudo estará bem, nunca será assim, pois num cantinho dentro de você, ele continuará ali, te fazendo lembrar todas as lágrimas vertidas, toda ilusão e sonhos que desmoronaram como um castelo de areia.
E ao final, tudo que te resta são memórias cinzas, o vazio do que poderia ter sido, o ecoar de todas as palavras ditas, que sim, foram verdadeiras, mas verdadeiras apenas pra você.
Acreditamos que os nossos sonhos são os sonhos de quem amamos, ilusão, são apenas seu e de ninguém mais. Abrem as portas para um mundo lúdico que foi criado apenas pra você. Quando percebe, sente a solidão esmurrando a porta como uma tempestade que não vai embora e insiste em entrar.
Por inúmeras vezes o amor nos faz crer que a pessoa “certa” está diante dos nossos olhos, salvingando, não existe a pessoa certa ou a errada, ambas são apenas espelhos da sua própria necessidade de sentir-se amada.
Hoje, vejo que amor existe sim, mas apenas enquanto você consegue manter de pé cada pilar que sustenta sua ilusão, seu mundo mágico e particular. Na vida real, na cidade rodeada de concreto, pessoas vazias, amor não passa de uma palavra que homens sem alma usam para persuadir mulheres ingênuas, cegadas por uma necessidade absurda de sentir carinho e preencher um vazio dentro de si...e quando o interesse acaba, simplemente viram as costas, como se acabasse de assistir um drama, um mero espectador.
Cruel? Sim, certamente, mas será que não sabíamos antes mesmo de acontecer?