⁠Reaprendendo a viver. Eu já passei... eliabe bacca

⁠Reaprendendo a viver.
Eu já passei por muita coisa e não é fácil estar no meu lugar, e eu reconheço isso, porém viver do que já passou faz você parar de viver.
A primeira tentativa de suicídio foi empedida pela mesma pessoa que está me ensinando a viver de novo, meio engraçado, né.
Muito obrigado, teuz por te me mostrado que nem tudo está perdido e que existe algo além de todas as minhas dores, eu não sou o que passei e que mereço o que tenho.
Ontem, eu senti depois de 6 meses o que é a brisa da praia brava, depois de 4 meses eu senti como é ver pessoas e rir livremente pelas ruas noturnas de um jeito verdadeiramente bom.
De algum jeito, o seu roberto sabia de tudo e soube exatamente o que falar, eu não me sentia acolhido há um tempo, mas senti no calor do abraço dele algo além de tudo isso.
Ele pediu para eu ir ver minha irmã e levar flores para ela. Ele disse: “você tem que ir hoje, sai daqui e vai”. Eu fui e tudo mudou, o gu me obrigou a treinar e senti fome e comi depois de 2 dias sem comer direito.
Parece que tudo ontem foi feito para eu deixar as coisas tristes para depois, é engraçado a ironia das coisas. Feliz sempre não significa que tudo está bem sempre, e sim que, independente das adversidades, somos felizes sempre.
Eu posso realmente ter desaprendido a viver, mas tem quem vem me ensinando e sou grato a todos. Te amo, teuz e seu roberto, vocês me privaram de uma loucura.