⁠Revolta a revolta toma conta de minha... eliabe bacca

⁠Revolta
a revolta toma conta de minha alma e transcende meus pensamentos transformando tudo que eu lembro como feliz em tristeza.
O ódio me toma conta e faço coisa que não deveria fazer, o ódio faz com que sinta que qualquer situação dará errado, que a única coisa que deveria sentir é ele.
Já a tristeza faz que eu faça tudo dar errado, já não penso em nada de bom, somente em calamidades que passei no devaneio que é minha vida mesquinha e cheia de ilusões.
A ansiedade toma conta de todas as sinapses nervosas de meu corpo e se espalha pelo meu corpo como uma praga incontrolável que eu não consigo nem conduzir ou controlar.
Prefiro me droga e viver na ilusão da alucinação perfeita do que enfrentar a realidade da forma que ela é.
Já não sei o que é ter um tempo de paz e por muitas vezes me veio pensamentos a qual queimo o mundo e dou risada em cima da desgraça que é o mundo coberto por fogo ardente queimando a pele de todos.
Embora a utopia de um mundo bom é uma ilusão cômica a qual apenas os sonhadores acreditam, é um pensamento filosófico que está longe de se tornar realidade.
A realidade é apenas uma perspectiva pessoal a qual cada um de nós temos a o observar com nossos sentidos a maneira conforme o mundo funciona.
Por isso nós iludimos, pois cada um temos uma perspectiva pessoal sobre o mundo, fazemos suposições de como as coisas deveriam ser, mas somos um grão de areia na praia, então como falar ou fazer algo pela nossa ilusão de realidade.
Somos obrigados a engolir farinha a seco com a dores que nos forçam a passar sozinhos sem qualquer tipo de acolhimento, querem opinar na vida alheia de todos e dizer o que devemos ou não fazer como se fôssemos algum tipo de máquina.
Esse manifesto vem do meu mais puro indigna mento com a sociedade atual e as pessoas que as fazem, pois jamais sofreria tanto se não fosse por terceiros, então por mim o mundo pegaria fogo e eu riria ao ver todos morrendo queimados.
O mundo é cruel e simplesmente somos obrigados a passarmos por dores até fingirmos que esta tudo bem, padecemos por erros pequenos e somos dilacerados pelos julgo de todos os que nos rodeia por um simples erro.
As pessoas, abusão umas das outras e fingem está tudo bem como se não existisse problema nisso, então sinceramente aqui estão o meu mais puro e sincero foda-se para tudo e todos.
Eu já não sou nem nunca mais serei o mesmo então agora que a bosta já está feita foda-se é meu direito meu manda todo mundo se foder até porque todos foderam comigo.
Finalizo com um poema. E já na noite da existência, ao cair dessa vida vitrina, a parte que parte não consegue por inteiro partir, mas se a parte que parte um pouco fica aqui fica um pouco parte. Embora essas partidas nos partam, elas são parte da vida e a vida não deixa de ser arte.