Li um pensamento meu falando de 2024, o... porta

Li um pensamento meu falando de 2024, o ano ainda não acabou mas não foi de todo ruim, o que eu estou levando mais em consideração pra esse ano não ter sido tão ruim até o momento são as experiências novas que nunca vivi e que foram muito boas mas hoje eu vim reclamar de uma dessas experiências que foi prazerosa porém deprimente.
O ano ainda não acabou mas eu vivi muitas coisas, perdi a virgindade, dei selinho em um cara, tive mais iniciativa, fui em uma roda de samba, fiz aula de pagode, quase fui pai, fumei feito uma chaminé, bebi feito um Monza, fui na umbanda e candomblé e comecei a acreditar mais no mundo espiritual.
Falando agora sobre uma das melhores experiências/piores que eu tive, foi com a pessoa que perdi minha virgindade (ela não faz idéia de que foi a primeira).
Ela não presta nem um pouco e comentou de algumas inseguranças minhas em tom de piada, por mais q ela tenha pedido pra transar comigo mais de uma vez eu sei que fui um dos piores dela e todas as vezes que fez comigo foi porque era o que estava disponível e por eu ser um cara legal que ela pode desabafar na banheira do motel.
Hoje pensei muito nisso e é tão frustrante pensar que eu não vou ser o melhor sexo dela e nem de outras pessoas.
Tenho medo de não ser escolhido nunca, por conta desses defeitos que só consigo arrumar nascendo de novo.
Ja falei aqui e continuo acreditando que irei morrer sozinho ou casando apenas por conta de uma gravidez indesejada.