Amar também é deixar ir. E...... Charles Mariotto
Amar também é deixar ir.
E... talvez seja melhor deixar o mundo girar um pouco.
Tem coisa que talvez mude lá na frente, não agora, manja?
Tu agiu modo imprudente e magoou quem amava….
E talvez, enquanto não vivenciar um processo de mudanças reais, qualquer promessa que faça sobre ser alguém diferente e ter novos comportamentos, talvez continue sendo ilusão…
O término não foi um acaso.
Mas eu entendo... ao ver quem tu "ama" a um passo de ir embora, bateu o desespero.
E prometer mudanças que nunca foram feitas, foi a forma que encontrou para tentar "segurar" quem há muito tempo já deveria ter partido.
E eu tô ligado que vai ser chato ouvir o que vou te dizer agora... e eu não queria ser esse cara "chato", de novo, aqui.
Mas a real é que não é agindo no desespero que as coisas vão realmente ficar bem... com essas atitudes tu está muito mais para um dependente do que para alguém que ama.
Vai por mim... pior do que uma promessa não feita é uma promessa desonrada.
E ao longo da relação tu já furou com a própria palavra algumas vezes.
Você realmente ama quem partiu? Então deixa o mundo girar um pouco... e comece a mostrar esse amor através de ações... fazendo o que precisa ser feito primeiro dentro de você.
Deixa a vida andar... e foque (de verdade) em se tornar aquela pessoa lá do inicio... por quem, quem partiu se apaixonou.
Lembre... por mais que exista amor, ninguém é obrigado a ficar em um relacionamento...
Então, enquanto deixa o tempo correr, ouça o que vou te dizer...
Eu também já fui um cara complicado.. machucava corações, era conduzido pelo egoísmo e ainda achava que as pessoas precisavam me aceitar daquela forma... até que algo dentro de mim mudou.
Mas para isso eu precisei de ajuda para entender um monte de coisa... e mesmo anos depois, só Deus sabe a culpa que carreguei por ter ferido tanta gente... e o arrependimento existente no meu coração.
Mas se hoje te escrevo, é só pra dizer... assim como eu, você também tem conserto.
E para isso também importante entender que existem momentos em que amar também é deixar ir... para evitar que os mesmos erros do passado se manifestem no futuro... mais uma vez.