⁠O sorriso bobo, a falta de apetite, a... Srta.Spínola

⁠O sorriso bobo, a falta de apetite, a cócega no estômago, sinais vitais de que estou amando você neste exato momento. Ahhhh, se não fosse o ar em meus pulmões,... Frase de Srta.Spínola.

⁠O sorriso bobo, a falta de apetite, a cócega no estômago, sinais vitais de que estou amando você neste exato momento.

Ahhhh, se não fosse o ar em meus pulmões, estaria gritando por socorro agora, é, estaria me sacrificando para salvar essa memória sua.

Oh Deus, por qual motivo, por qual motivo, eu não volto pra casa?

Por que minha casa é aqui, dentro mim, onde nós nos misturamos em um só, ahh, como sopa no inverno, quente, quente, satisfatória.

É assim, bem assim, borboletas dançando, oh, que glorioso seria você aqui dentro, Por Céus, grito.

Venha, venha cá, me pegue nos braços, e leve me ao paraíso, que dure tempo suficiente, tempo suficiente pra ecoar para sempre, Por Céus infinitos.

Sacrifícios, sacrifícios, encontrá-lo no meio do mar, sorrindo de volta pra mim, para que eu volte pra casa, quero que volte comigo, juntos, 1, 2, 3

Recupere o ar, 1,2,3, se recomponha, há mais vinho do que pensa, pegue mais uma taça, pense em algo estranho, e garanta que eu alcance o céu outra vez.

Oh, o que há por traz desses olhos, tão severos e bobos, beba este cálice e se prepare, as borboletas estão espalhando néctar por toda casa, cantemos.

Vamos, cante em voz alta, chegamos ao paraíso, acenda uma vela, e junte se as mim, quem sabe se recompõe, pela milésima vez, eu acho uma corrida justa.

Enquanto deitou do meu lado e beijou minha face, estava gritando por você, olhando em seus olhos, resistindo, resistindo a ir aos céus gritar teu nome.

Ah, borboletas, borboletas,

Em um só casulo.

Eu amo você...


(Definitivamente, este, não é para menores, muito me admira lê-lo esperando o contrário)


_Srta.Spínola