Refinando: prazer đ„ eu sou do bem.... Yonne Moreno
Refinando: prazer đ„ eu sou do bem.
Com certeza, faz bem ser do bem! Ajudar aqueles que precisam, sem olhar a quem, porque todos são humanos como nós. Devemos fazer o bem de coração, não em busca de glórias, reconhecimentos ou afagos ao ego, e muito menos para elevar a vaidade. Ninguém é melhor que ninguém; o que nos diferencia são apenas as atitudes de cada um, e não o dinheiro, religião ou status. Pecadores somos todos, mas infelizmente nem todos se arrependem de seus atos e tentam fazer um mundo melhor.
Infelizmente, hoje em dia, muitos pensam no âeuâ e esquecem do ânĂłsâ. Mas atenção, meu povo! Pode acontecer e acontece de pessoas muito boas passarem por situaçÔes difĂceis, como o Ăcone do automobilismo, Michael Schumacher. Por isso, digo a vocĂȘs: lembrem-se, fazer o bem sem olhar a quem Ă© bom e prazeroso, mas nĂŁo Ă© motivo nem justificativa para cobranças com o homem lĂĄ de cima.
Escrevi tudo isso porque, ao longo dos anos, aprendo cada vez mais que todos nĂłs precisamos uns dos outros, que estamos conectados. Estou aprendendo o que conservar e o que mudar para repassar aos meus e aos que estĂŁo ao meu redor. Que Deus olhe por este homem, fenĂŽmeno do automobilismo, e por todos nĂłs!