Ateus também não existe. Ninguém... Marcelo Carlos Rodrigues
Ateus também não existe. Ninguém nasce ou nasceu ateu, TODOS nós nascemos livres de pensamentos ideias e ideologias, vazios como um HD Virgem, aí começam a nós programar para estar inseridos no sistema HIPÓCRITA e injusto.
Sermos essas marionetes adotando as normais, regras e diretrizes, que eles querem que de seu jeito e modo alegando ser direitos humanos dados e pílulas herméticas para que sejamos adormecidos para satisfazer e manter o STATUS QUO de um sistema de distanciamento social.
Se raciocinar, verá que o termo ATEU foi dado como rotulagem pelos cristãos, primeira vez proferida, foi pelos os gregos como forma de identificar pela filosofia os que não acreditavam nos deuses OLIMPIANOS.
Esse termo deriva do substantivo ateu que, etimologicamente, significa “sem deus”, já que sua composição integra a palavra grega “theos”, que significa Deus e o prefixo “a”, que indica uma negação. Logo ateísmo denota a doutrina que congrega todos aqueles que duvidam ou convictos da inexistência de deuses.
Depois foram os cristãos de forma perjorativa, para perseguir e caçar os que eram contra seus dogmas eou suas crenças inventadas.
E como forma de protesto e sarcasmo, esses indivíduos então passaram a se auto intitularem fazendo a resignificação com essa alcunha, como se fossem reunidos em uma entidade burra,as não existem em reuniões de seitas, ou grupos políticos ou fraternal, apenas falacias, até porque, o que realmente existem e realmente são indivíduos com mente abertas, mostrando uma razão e maior sanidade, RACIONALIDADE e lógica, portanto mais racionais também e livres pensadores.
NÃO SE PODE DIZER SER UM ALGUÉM QUE NÃO ACREDITA NO QUE NÃO SE PROVA OU EXISTE, DA MESMA FORMA QUE TAMBÉM, NÃO DÁ PARA MOSTRAR SER SEM O QUE NÃO SE PROVA OU EXISTE. ESTANDO A INEXISTÊNCIA DESSAS ALEGAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES.