Não adie para amanhã o que você... Henrique Bertulino
Não adie para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje. Por exemplo, suponha que você esteja fazendo uma faculdade ou até mesmo um curso sobre um tema que lhe interessa, como economia ou psicologia. De repente, você sente o desejo de escrever um livro sobre o assunto ou criar um vídeo para compartilhar seu conhecimento. Mas então você começa a se questionar: 'Será que devo me formar primeiro para poder ensinar? Preciso ser um especialista?' Não caia nessa armadilha! Lembre-se de que, ao ensinarmos algo, aprendemos ainda mais.
Não espere 3, 4 anos ou mais para fazer o que realmente deseja. Comece agora mesmo. As pessoas irão te agradecer por compartilhar algo novo e valioso. Ensine e aprenda em conjunto. Mesmo que você ainda esteja em processo de formação, você pode transmitir o que já aprendeu até o momento. Afinal, todos nós temos algo único para contribuir.
Espero que essa mensagem seja útil para você e inspire-o a agir. Agradeço por dedicar seu tempo para ler. Lembre-se de que é através da ação que transformamos nossos sonhos em realidade.
21/09/2023