Algumas coisas que você precisa... Fluxia Ignis

Algumas coisas que você precisa saber sobre mim para que tenhamos uma boa convivência:
Se eu disser NÃO, é isso que significa, então não insista. Minhas escolhas NÃO têm indecisão, meus atos NÃO são impensados, são sempre guiados pela intuição.
NÃO preciso ouvir argumentos para saber a sua intenção, portanto, mentir para mim para obter vantagem NÃO é uma opção.
NÃO presto ajuda, NÃO dou conselhos ou opinião a menos que me sejam solicitados.
NÃO faço uso de celular e, se alguém realmente precisar de mim, minha mentoria vai se encarregar de me colocar na hora e no lugar que eu devo estar.
NÃO tenho consideração por eventos em datas estipuladas pelo sistema, com exceção do Halloween, por isso, NÃO participo de convenções sociais.
NÃO comemoro aniversário. Nascer todo mundo nasce, o desafio é vencer a si mesmo. Então, se for para comemorar, que seja cada hábito ou vício dominado.
NÃO compro coisas para comer em mercado, NÃO existe alimento lá e a farmácia para mim está obsoleta. Por mim poderiam desativar, no hospital só entro se eu precisar visitar.
NÃO compro roupa e calçados por influência da moda ou da opinião de terceiros, só vou comprar se eu precisar e realmente gostar.
NÃO vou a velórios, baladas, barzinhos, eventos religiosos, políticos e jantares.
NÃO como antes das 9:00 da manhã e nunca depois das 17:00, e o melhor lugar para eu estar depois das 22:00 é na cama.
NÃO aceito que qualquer ser vivente, por menor que seja, tenha que morrer para que os seres humanos que se intitulam racionais e evoluídos possam satisfazer os desejos primitivos da alimentação.
NÃO como pão, margarina, comida feita com sal refinado, óleo de cozinha, trigo e derivados, guloseimas cheios de conservantes.
NÃO tomo café com açúcar ou adoçante, leite, sucos ou refrigerantes.
NÃO preciso de calmantes ou qualquer tipo de medicamentos.
NÃO gosto de televisão, tudo o que passa na tela é distração para atrasar a evolução, como os noticiários intimidadores, que são como filmes de terror, NÃO assustam quando entendemos que NÃO é real, tudo foi aumentado para parecer um monstro, quando é apenas a sombra de um pequeno gatinho.
NÃO gosto de permanecer por um longo tempo na multidão, música alta com rompantes ou palavrão.
O desafio do desapego transformou todo o meu ser a ponto de eu NÃO depender de nada e nem ninguém para me sentir bem.
NÃO há nada neste mundo da matéria que eu possa querer, além da sua boa intenção.
Eu NÃO vivo mais na confusão deste mundo de ilusão, eu caminho pela terra com liberdade e a deliciosa sensação de missão cumprida.