Sabe o que poderia ser modinha do... Pablo Vinícius Von Randow
Sabe o que poderia ser modinha do momento?
Ser verdadeiro consigo mesmo e ter caráter de assumir que é falho e ser cordial e ter empatia para com o próximo. Abrir os olhos para a realidade que existe fora das mídias sociais e ver o outro errar, seja sem querer ou de forma proposital, sem deixar passar como se não estivesse vendo. Chega disso, pois, através do seu aparelho, pode fazer justiça, principalmente se não deve a ninguém e a Deus, se cada um for honesto consigo mesmo e para com o próximo, o seu meio social e o mundo já melhora, fazendo o certo pelo certo mesmo. E se errar, admitir a falha e refazer o caminho do correto com humildade e empatia. Errar faz parte do aprendizado, aceite sua personalidade e adquira novas habilidades ou inteligência emocional e social com outras pessoas mais instruídas, pois sempre haverá alguém que sabe mais. Em vez de confrontar, ouça falar, e o que servir para sua jornada na vida, acrescente ao seu embasamento cultural.
Chega de continuara perpetuando negatividade, observando e falando de outra pessoa, principalmente se for para falar mal, não convive; com a pessoa; não banca as contas dela; deixa de ser fantoche do endiabrado, pois isso é coisa dele e ele também pode estar em diversos lugares e o influenciar, principalmente se sua frequência vibracional estiver baixa.
Criaram divisões para que briguemos entre si e nós mesmos, o poupem de matar um desafortunado, somos iguais, seres humanos e, quando morrermos, não levaremos nada que compramos, só o que compartilhamos uns com outros.
Nossa briga tem que ser com os políticos que estão ganhando seu dinheiro suado e ainda roubando e deixando a situação mais precária, para nos matarmos.
Inteligência emocional, social, cultural e econômica. Temos que perder tempo de brigar e discutir entre nós, para que nossa vida e a do próximo seja a mesma para todos.
Jornal está aí e não mente, veja o noticiário, só tem tragédia. E pior, por conta de coisas banais.
Cada atitude e pensamento fazem toda a diferença de qual frequência você esta se conectando, projetando ou fazendo.
EXEMPLO:
Se jogar o lixo no chão, não for coletado e chover, ele vai parar nos rios e depois no oceano.
Retirar a vegetação do lugar e construir um imóvel é menos uma vida e filtro do ar, e desequilibra o clima, pois vai ficar mais quente e sem ar fresco para respirar.
Ver uma pessoa sendo agredida e não ajudar a defender, ainda mais com uma filmadora no bolso.
Não ter disposição de ouvir que uma pessoa que mora na rua dizer e ser rude. (Ele só busca um pouco de atenção e até pedir ajuda, mas só o fato de ter dado atenção, o faz bem e, se puder ajudar, já é um bem que faz).