Talvez você já tenha percebido que... Nina Coelho
Talvez você já tenha percebido que minha pele arrepia quando tocada por você, que minhas pupilas dilatam quando vejo teu sorriso, e que meu coração acelera ao ver você se aproximar. Acontece que o teu cheiro me deixa em êxtase, meus braços são viciados no teu abraço e eu acho genuína a forma como nossos corpos se encaixam.
Teus olhos possuem um brilho intenso que me deixam louca, cada detalhe em você me causa o mais puro tsão. Sinto o calor intenso do seu corpo e mais uma vez desejo o teu toque por toda a minha pele. Sinto tua boca e teus lábios sedentos de amor, o teu corpo também desejando o meu toque, o meu beijo. Vejo teu sorriso se abrindo aos poucos quando me aproximo, teus olhos dizem que você me quer, junto a um sentimento que te tomou por inteiro.
E eu sei que é amor, mas só de imaginar te falar isso já me da um nó na garganta e uma tensão toma conta de todo o meu corpo. Tenho medo de estar errada, de ser tarde demais, de te perder...
Esperei muito por um sinal para entender o que estava sentindo, mas precisei de uma terceira pessoa para me alertar. Agora eu tenho certeza do meu sentimento, e só te peço uma chance para te mostrar o quão ele é lindo. Eu sei que te quero, e queria que me deixasse te ensinar a amar, te ajudar a amadurecer, te mostrar que é possível confiar em alguém de novo. Só te peço que pare de se enganar e me dê uma chance de te mostrar o que é o amor!