Meu querido pai, (em memória) Hoje... Edna Andrade
Meu querido pai, (em memória)
Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.
Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.
São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.
Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.
Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.
Com todo amor do mundo,
Seu filho(a)
- Edna Andrade