Seguir o chamado da Alma não é... Mi despertealuzemvoce
Seguir o chamado da Alma não é fácil!
Você vê, sente e percebe coisas que muitas vezes não queria. As pessoas que você acreditava que iam estar com você para sempre vão se afastando.
Você muitas vezes se pega duvidando de si mesma (o) e suas capacidades e forças. Muitas e muitas vezes se decepciona com "coisas" que a (o) rodeiam. E você muitas vezes cai. Cai fundo mesmo! E se vê só. Tão só que chega a doer no coração!
E é engraçado, porque é nessa hora, em meio a esse silêncio perturbador onde só se houve os gritos da mente que você descobre do que precisava!
Você encontra a pessoa mais importante do mundo. Você sente e lembra de um amor que transcende os tempos.
E você olhando e sentindo tudo isso, se preenche de felicidade, abre um sorriso e diz: Que saudades que eu estava! Você é meu amor, é tudo para mim, com você sou plena (o). Eu te perdôo por tudo e te peço perdão por qualquer coisa que possa ter te feito. Eu não quero te perder nunca mais. Eu não vou mais deixar te machucarem, estaremos para sempre juntos! Eu Te Amo infinitamente!
E então ouve uma voz embargada dizendo: Por favor, nunca mais esqueça isso, dói demais! Cuida de mim, me ajuda a curar e brilhar novamente!
Simmm vai ser um dia após o outro, vai ser um processo diário, mas vamos seguir juntos!
E então finalmente você abraça o divino em você, você olha para dentro, você escuta sua Alma.
E digo, por experiência própria, não tem coisa mais linda, dolorida e curativa que isso!
Eu ouço meu coração! Eu escuto minha Alma! eu me conecto a minha essência! Eu me Amo! Eu estarei comigo para sempre! Eu não permito mais que me machuquem! Eu mereço tudo de forma abundante e recíproca! Eu amo vocês! Eu desejo em triplo tudo o que vocês possam me "endereçar"!