Volta para ele. Não, sério, volta!... Gabriel PinOli gapinoli
Volta para ele. Não, sério, volta! Não importa quantas vezes seu coração se quebre em pedacinhos, não importa quantas lágrimas, quantas noites em claro. Volte três vezes, quatro vezes, cinco, quantas vezes forem necessárias até que a decepção se torne palpável.
Porque, no final das contas, só você sabe o que se passa dentro de você. Né? Por mais que a gente escute conselhos de outros, só quando a gente sente na pele que podemos entender de verdade. Seus amigos podem dizer que ele é um merda, seus pais podem dizer que ele é um grande saco de bosta. Mas enquanto você não entender isso por si mesmo, até que isso não seja claro pra você, você vai continuar nesse looping.
Então, sim, volte para ele. Volte até você se cansar de lutar, ate não ter mais forças. até que a única opção seja se render, sair do ringue. A mudança só vai começar quando você se permitir enxergar que merece mais do que essas migalhas de afeto. Você merece mais. Mas enquanto você não acreditar nisso… Enquanto você não reconhecer o seu próprio valor… esse ciclo vai continuar. Enquanto você acreditar que merece “apenas” essa maneira como ele te trata, esse conselho pode ser bem de merda, mas sim, volta, volta pra ele. Você não vai ser capaz de seguir em frente com sua vida até que tenha se esgotado desse relacionamento. A única pessoa que pode tomar a decisão do que realmente deve ser feito é você. Você sabe o seu valor né?