⁠. GRATIDÃO Como posso negar a sua... Júnior Oliveira

⁠. GRATIDÃO Como posso negar a sua bondade? é impossível nâo falar do seu amor, Nos deste mais que necessitamos e sempre alivias a dor quando tropeçamos em noss... Frase de Júnior Oliveira.

⁠. GRATIDÃO

Como posso negar a sua bondade? é impossível nâo falar do seu amor,

Nos deste mais que necessitamos e sempre alivias a dor quando tropeçamos em nossas más escolhas.

O que pede de nós? Nada, a não ser que assumamos a posição de filhos, que olhemos o próximo como irmãos, ao ponto de sermos reconhecidos conforme nos criastes ( imagem e semelhança sua) bondoso, misericordioso, que perdoa sem lembrar a ofensa, que ama sem querer algo em troca, que mesmo sendo grande se faz pequeno, para que os pequenos se sintam fortes.

Como negar sua existência? Nós ajuda a todo tempo, move as coisas ao nosso redor para que tudo coopere em favor de nosso bem.

Que te darei por todos os seus benefícios? Me parecei contigo, pois és o meu orgulho, o alvo que pretendo ser em minha maturidade; Pai, quero ser igual a ti, me ensinas o caminho a ser seguido.

Muito obrigado por nunca esquecer de nós, por não desistir, mesmo com toda nossa teimosia, esperaste o tempo certo, e ainda nos trata com longamimidade.

Obrigado por nos ouvir, e muito obrigado pelas vezes que nos atende, e pelas vezes que não entendemos o seu agir.