O Amor e a Cor Um dia, enquanto minha... Yonne Moreno
O Amor e a Cor
Um dia, enquanto minha mente viajava em pensamentos criativos, percebi que o amor e a cor têm uma conexão profunda, há um laço muito forte. Já pensaram como seria se só existissem as cores preto e branco? E se o amor se limitasse apenas entre homem e mulher? O mundo seria monótono, e a vida seria desprovida de emoção e diversidade.
Felizmente, o mundo é diverso e vibrante, cheio de uma mistura de cores e tonalidades. É maravilhoso também que haja uma variedade de identidades de gênero e orientações sexuais. Essas pessoas são como nós, capazes de amizade e alegria, mas também experimentam tristeza e lágrimas. Acredito sinceramente que o mundo continuará evoluindo, e um dia, espero que próximo, as restrições impostas ao amor, aos gêneros e às formas de amar não mais existirão. Isso porque essa adversidade só confirmará que o amor é universal, não importando o gênero ou a forma. Esses sentimentos são autênticos, sempre presentes e sempre prevalecerão.
Meu coração chora e entristece pelas pessoas que sofrem discriminação, seja em que circunstância for. É doloroso e triste testemunhar um ser humano atacando outro, seja verbalmente ou fisicamente. Devemos evitar julgar e sentir medo; em vez disso, precisamos aprender com essas experiências a não temer nossos próprios sentimentos e a aceitar o amor em todas as suas manifestações. Devemos acolher e respeitar, pois é isso que faz toda a diferença; são esses gestos que tornam nosso mundo mais colorido e vibrante; são lápis que coloram este mundo.