⁠Tu até podes ser um produto... Tadeu Cesar

⁠Tu até podes ser um produto indesejado; um vetor deformado, sem direção; com aceleração nula e velocidade constante, um indivíduo constantemente em repouso; um... Frase de Tadeu Cesar.

⁠Tu até podes ser um produto indesejado; um vetor deformado, sem direção; com aceleração nula e velocidade constante, um indivíduo constantemente em repouso; um número primo que só tem a si mesmo; e um alguém que nem sabe quem é. Podes até tentar parecer natural, esconder teu sinal negativo, envolver-te com essa assombrosa raiz para parecer real com teu comportamento iludido, mas não enganas a ninguém; não és imaginário nem um simples número derivado; és complexo!
Podes parecer uma raiz imperfeita, pois a imperfeição é o que se aceita. Talvez apenas não tenhas encontrado teu par conjugado que te dirá: sê positivo! Dividindo todos os teus conceitos e pensamentos, surge um produto de diferentes fatores. Não precisa ser natural, não precisa ser real, não precisa ser o que alguém diz ser. Surge o que apenas é, UMA INDETERMINAÇÃO!
A reflexão profunda sobre ser diferente implica uma compreensão crítica das estruturas sociais e uma busca autêntica pela identidade.