Somos como a pedra bruta que vai sendo... Valdecir Antonio Nath
Somos como a pedra bruta que vai sendo moldada no decorrer do tempo…
- Alguns permanecem sendo pedra e não admitem que nada e ninguém os ajude a se transformar;
- Outros se tornam uma joia comum e se sentem satisfeitos com isso, pois afinal aquela fase de transformação passou.
- Há outros que se permitem ser polidos com esmero e dedicação e se transformam em joia valiosa, que encanta e embeleza a vida!
- Há outros que mesmo se transformando na joia mais valiosa ainda acreditam que podem se tornar mais, que seu metal pode ser derretido ao fogo extremo e se converter em algo novo, uma peça nova, uma joia rara…
Assim somos nós!
À medida que aceitamos as condições da vida e do mundo permanecemos em determinado estágio… e está tudo bem, porque afinal cumprimos nossa função!
Mas há aqueles que se permitem desfazer pelo tempo, enfrentar as mais graves temperaturas da vida e se transformar em nova obra, uma nova joia, mais valiosa, mais completa…
São aqueles que passam pelo fogo de altas temperaturas da prova e saem transformados, prontos para PRIVAR AO MUNDO QUE NADA ESTÁ PRONTO E ACABADO, MAS QUE TUDO PODE MUDAR…
Eu passei por todas essas fases! Mesmo nas mais duras temperaturas da alma e do corpo sobrevivi a cada uma e tenho procurado Renascer um pouco todo dia, para mostrar através do meu milagre QUE DEUS ESTÁ COMIGO, QUE ELE SEMPRE ESTEVE COMIGO E QUE TEREI DESAFIOS PELA VIDA AFORA, PORÉM NUNCA ME FALTARÁ:
- O amor daqueles que amo incondicionalmente (Família);
- O Amor infinito de Deus;
- Os Dons e Virtudes do Espírito Santo;
- A companhia de Jesus me moldando e me transformando a cada desafio!
Assim, me permito Renascer!