⁠Quando o tempo parou Eu vi o mundo... Nicodemos Brasiliano

⁠Quando o tempo parou Eu vi o mundo parar, frear desacelerar, travar e tudo se reinventar, reuniões on line, cursos à distância, vendas cibernéticas impulsionan... Frase de Nicodemos Brasiliano.

⁠Quando o tempo parou

Eu vi o mundo parar, frear desacelerar, travar e tudo se reinventar, reuniões on line, cursos à distância, vendas cibernéticas impulsionando a vida.

Um tempo novo pra fazer as coisas velhas novas de novo, já olhou quantas conexões estão com acesso disponíveis pra você?

A vida lentamente está retomando seu rumo, colocado as coisas em ordem, depois da pandemia, vem a bonança, como quem balança os frutos maduros das árvores, a vida seguiu como que colhendo frutos.

Perdemos amigos, perdemos os sentidos, perdemos vidas, perdemos o ânimo e ficamos perdidos desorientados na solidão, na tristeza da saudade de quem se foi de volta para casa.

Vidas breves, vidas vividas, vidas perdidas, que se dissiparam ao soprar do vírus que destruiu carreiras e eliminou sonhos, tempos difíceis de uma pandemia sem fim, impossível de imaginar a vida daqui pra frente sem mascaras e álcool em gel.

Não preciso olhar pra trás pra ver o que ficou, na lentidão de passos curtos, parece que estamos voltando de um passado distante e retornando a sonhar, sonhar que o vento levou pra longe o vírus que tentou nos eliminar.