Já perdi a conta das vezes que me... Islene souza
Já perdi a conta das vezes que me sabotei, Ah, sim! Aprendi algumas vezes com meus erros e retornei a vários ciclos por teimosia, sou persistente.
De vez em quando me pego pensando em fazer mais do mesmo, mas com o tempo a maturidade fala mais alto e me contenho
Não é fácil deixar de lado velhos hábitos!
A diferença hoje é o equilíbrio alcançado, é mais tranquilo priorizar o que tem importância e mudar o foco.Não é um jogo de gato e rato, mas uma necessidade de fazer a diferença por mim, libertar-me das prisões que me sufocavam não foi simples.
Hoje respiro leve, não tenho receio em dizer o que sinto e quando o outro não é receptivo sinto muito, na verdade sinto nada... Já doeu, mas hoje não dói!
Sou verdadeira comigo mesma e lido bem com minhas emoções, negativas não são nada, a penas mais um desafio.
Não sou perfeita, mas com certeza tenho valores incríveis em meu jeito simples de ser, mas não são todas as pessoas que conseguirão conhecer esse meu lado versátil e interessante de ser.
Posso escrever, compôr momentos e várias histórias, mas algumas não serão contadas, mas sim vividas com intensidade.
Já me senti muito amada, vivi o amor da maneira mais verdadeira que se possa imaginar, aprendi cedo a importância de um lar , a responsabilidade de estar presente na vida da minha família e amigos, mas o mais difícil foi ver meu castelo de sonhos desmoronar. Daqui uns dias faz onze anos que meu chão se abriu, um cratera gigante que quase me destruiu, mas eu sobrevivi.
Estou aqui consigo sorrir por mim, sorrir por aquele que partiu, mesmo sem querer ir.
Vivo por nós!
Em quanto eu respirar procurarei sempre a melhor versão de mim, prometi e vou cumprir.
Existem aqueles que nunca sentiram o amor, eu posso dizer que ele pleno, é amigo, é parceiro, é cuidado, é bravo, mas é muito verdadeiro.
Passa tão depressa, o relógio da vida não para!
Eu vou experienciando o novo e sou muito grata a Deus. Faço minhas escolhas: a felicidade de cada momento, a alegria de cada sorriso, o abraço sincero e o carinho constante, escolho amar e não tenho receios, oferto o que posso dar.
Em quanto eu respirar, eu vou lembrar e amar o melhor de nós.
Pensamento de Islene Souza