Simplesmente aconteceu, nessa... Islene souza
Simplesmente aconteceu, nessa metamorfose eu descobri características em mim que me fizeram entender muito do meu pensar.
Eu sinto, eu reflito, eu vivo e experiêncio o novo com prazer, sem medo ou preocupação.
Quem foi embora me ensinou, mas necessário foi ir, eu me libertei de prisões emocionais que não faziam bem e sim decidi priorizar o que tem importância em minha vida.
Consegui equilibrar o que estava confuso e entender a finalização de ciclos desgastantes.
Portas se abrem, pessoas novas na caminhada, experiências diferentes e muito sorriso no rosto.
Não estou assustada, mas com certeza mais forte e determinada nesse novo projeto.
Uma constante evolução, minha prioridade hoje sou eu, não é sobre ser egoísta, por favor! Mas sim priorizar a pessoa mais importante que sou eu, e aí sim ter o que ofertar aos outros.
Quando o coração está cheio de amor , você tem o melhor para oferecer a outra pessoa.
Amar simplesmente pelo fato de amar, amar é bom, faz bem a você e a quem recebe.
Lamentar uma perda não muda uma situação, mas alimentar sua alma, sua mente e seu corpo físico faz com que a clareza do pensar te auxilie em escolhas mais sensatas e promissoras.
Há sempre escolhas, mas para enxergar o caminho os seus olhos precisarão ser a lâmpada que te conduz.
Seja a luz independentemente das circunstâncias, sorria para você, se ontem lágrimas saíram de sua face, hoje você tem todo o direito de viver.
Não se preocupe com o que os outros pensam a seu respeito, mas sim sobre o que você pensa de si mesma. Essa sim é a opinião importante e crítica necessária para a sua evolução.
Somos mutáveis, só permanece no mesmo quem assim o quer, prefiro ser essa" metamorfose ambulante" , a ter uma velha opinião formada sobre tudo.
Pensamento de Islene Souza