a vida em sopro, que o tempo consumiu... Ted Willian Jacinto
a vida em sopro, que o tempo consumiu na existência da vida. quantas escolhas temos, o que faremos no amanha de um dia que ainda não chegou; esperança é sentimento que buscamos crer no final de cada ciclo do dia. deitamos na esperança que amanha será melhor. o que é o melhor!
não sabemos; nossa vida é baseada nos sonhos e desejos; desejos! o mundo que criamos movimenta em nosso ser o desejo de alcançar o inalcançável; e a destruímos o melhor de nós, a crença, o ser humano, destruímos a vida. e ela se foi como um sopro, e tudo chegou ao fim; e o fim chegou; o tempo apagara a existência de cada um de nós; poder não controla homens de mentes livres. a liberdade de escolhas pertencem a cada um; e somos culpados por construir, e destruir. escolhas é o que nos permite continuar caminhando, ou ficarmos parado. a felicidade existe! sim ela é existe, mas onde ela se encaixa na vida; a vida! a nossa existência esta além de nossa compreensão.
palavras serão ditas, e escritas; nossa liberdade de pensamento nos leva a compreender o que queremos, mas o que queremos! o conhecimento a sabedoria torna-nos completos.
julgam o pensar livre, julgam comportamentos, e ações, julgamentos não destroem, nem machucam. perguntas serão feitas a todos os instantes e não haverá resposta; só duvidas da existências.
ainda haverá o amanha, e o amanha não nos pertence, somente o agora, tudo o que importa é o agora; a única coisa que realmente importa paracada um de nós é amor.