Em um momento da minha vida aos 17... Oficial Robson Corrêa
Em um momento da minha vida aos 17 anos de idade eu passei a me tornar cético totalmente, mas quando participei de uma oração e vi instantaneamente uma pessoa ser curada de câncer, mudou minha percepção sobre se a existência de algo superior.
Acredito que Deus não tem um rótulo específico, uma parte dos humanos consegue sim um elo com o infinito superior, mas infelizmente não poderiam rotular como; Buda, Maomé, Jesus, Zeus, Sansão, etc. Pois rotulando parece que diminui a grandeza. Só que a maioria dessas pessoas tem problemas psicológicos ao meu ponto de vista, São pessoas que conseguem amenizar a vida dos outros, mas boa parte dessas são pendentes, carentes de milagres em sua vida.
Acredito que o maior ser que pode fazer algo extraordinário é o ser humano, mas através do crer, e do crer em existência, em algo superior, a um ser superior.
Quando você coloca o nome, um causador, um curador parece até uma mesquinharia. O ser humano não chegou nem em parte naquilo que ele pode chegar em seu total no meu ponto de vista.
O intelecto do ser humano seria incrível se ele parasse de assistir televisão e colocasse a mente para funcionar em livros cálculos matemáticos, geográficos e etc.
Lembrando que a pouco tempo atrás O ser humano descobriu a eletricidade o que era uma loucura para toda humanidade.
Há muitas outras energias que não conhecemos, mas que chegaremos a conhecer.
O ser humano é capaz de diversas coisas e uma delas é externar a sua grandeza, através de uma força superior.