⁠ Só não deixe as lutas e as... Ricardo Baeta.

⁠ Só não deixe as lutas e as dificuldades se tornarem obstáculos onde você não tenha forças para ultrapassar por não está enxergando mudanças. Saiba que o pinhe... Frase de Ricardo Baeta..


Só não deixe as lutas e as dificuldades se tornarem obstáculos onde você não tenha forças para ultrapassar por não está enxergando mudanças. Saiba que o pinheiro quando é lançado na terra para germinar suas raízes são as mais profundas, atingindo até 6 metros, para obter o apoio e firmeza, necessárias se tornando únicas até o conhecimento atual de obterem este título.
Assim somos todos nós diante de Deus e de tudo o que vivenciarmos no dia a dia. Não importa o quanto temos que aprender e enfrentar; porque da mesma forma as raízes encontram dificuldades, pedras e resistência em alguma área ou certa profundidade. Mas elas se adaptam e não param de crescer da mesma forma; porque ela foi escolhida para um objetivo e nada vai impedir de ela alcançar a sua estatura e utilidade que só ela possui.
Não deixe nada nem ninguém influenciar ou mudar seus sonhos, seus objetivos e o que almeja conquistar. Olhe para dentro de você e para Deus, não a situação atual em que se encontra, que está vivendo como algo impossível ou morto por não enxergar nada além de frustrações e dores.
Deus te ama e sabe como te fazer crescer e dar frutos no tempo certo para servir de socorro para outros que possam precisar de você. A diferença é que quando este dia chegar você saberá o que fazer e como fazer por ter as suas raízes como base do que você irá se tornar. Creia de todo o seu coração e verás a Glória de Deus em tudo e em todas as coisas na sua vida. Porque você é a semente que Deus escolheu para germinar, crescer e se tornar tudo aquilo que só você e em vocêécapaz de ser gerado, produzido e realizado no nome de Jesus Cristo.
Você é importante, de uma raridade única e canal de bênçãos para outros que passarão por sua vida no momento e hora certa.
Deus te abençoe sempre, não pare e nem desista, amém.
Ricardo Baeta.