⁠Cores e desejos, como ser corajosa e... almasquesentem (Lari)

⁠Cores e desejos, como ser corajosa e como não encantar diante disso tudo que você é? Já pensei se existisse uma máquina que talvez levasse você das minhas memó... Frase de almasquesentem (Lari).

⁠Cores e desejos, como ser corajosa e como não encantar diante disso tudo que você é?

Já pensei se existisse uma máquina que talvez levasse você das minhas memórias, talvez eu tentaria, mas isso some ao ver teu rosto e é o suficiente para que eu mude de ideia. Porque não tem nada que eu mudaria em teu rosto pra que tivesse um maior desejo em estar contigo. Todas as minhas pequenas dúvidas de repente se vão de alguma maneira quando você chega perto, tão perto e você chega perto com seu jeito, seu sorriso entre suas falas, que por horas eu ouço, e você insisti tanto em dizer:

“ – sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.”

Você fala, fala e eu escuto, e o único silêncio é quando eu te beijo, e por vezes você me diz:

“ – estou sempre ansiosa pensando que não estou vivendo minha vida ao máximo!”

Eu seguro sua mão e só quero que você sinta ela e até preparo um chá, te olho e calma você fica ao lado da cama e então adormece, nesse intervalo eu me pego te olhando e penso, que por vezes eu fui embora depois de tantas falas entre nós, mas com a intenção de ir e não voltar, mas você sempre soube que todas as vezes nunca foi por falta de sentir, e você dizia:

“ – Volta aqui e me dá pelo menos um tchau… Vamos pelo menos fingir que tivemos uma despedida”

Só mais uma vez?

Essa despedida que todas às vezes eu nunca quis ter, porque eu não vejo nada que eu não goste em você, pois tudo cai tão bem na simetria de seu rosto, e então eu vejo todas suas falas escorrerem pelos seus olhos e você diz:

“ – eu não acredito que já estou chorando!”

E isso é algo que só faz dividir o meu coração, e é a única vez que ele se dividi, e eu dou um passo pra ir e volto quando eu estou um passo distante de ti, e repito que eu nunca quero ir, e você não cansa em me dizer:

“ – Mas você vai! Você vai pensar em coisas, vai ficar entediada e eu vou me sentir presa, porque é isso que acontece comigo” e eu te digo, “ – você me da tantas razões pra desistir e eu mostrando razões pra não ir.”

Não imaginaria estar aqui sentindo isso por você, mas você gosta de quem você gosta, e nisso não tem um porque.