Carta ao meu mestre É imensurável... Gabryel Bele
Carta ao meu mestre
É imensurável ouvir a tua voz, elas ressoam palavras de vida, que direcionam ao pleno conhecimento do caminho da verdade.
Como é doce sentir a tua presença, ela ocasiona arrepios na alma quando tu se achegas ao meu coração tão distante e robusto.
É indecifrável quando tu entendes a minha dor, e mesmo sem recitar uma palavra, já tens o remédio para curar toda a ferida.
Mesmo em meio aos conflitos internos, sabes reorganizar toda bagunça que encontra-se dentro de mim.
Mestre, quero seguir os teus passos....
Quero poder amar as pessoas sem olhar por aparência ou status sociais, quero olhar aquilo que os olhos naturais não enxergam.....Quero pronunciar palavras que enriquecem o ânimo daqueles que se encontram desobstruídos.
Quero viver de forma submetida aos teus ensinamentos, pois eles são os tesouros escondidos que poucos procuram, eles são as chaves que faz com que desfrutemos com abundância nossa vida.
Como quero te encontrar as madrugadas e usufruir daquela conexão com a tua voz em meu coração e conectarmos através daquelas lágrimas mais sinceras de alguém disposto a se arrepender pelo pouco que tenho feito em relação a tudo que fizeste por mim.
Eu quero que tu sejas em mim, mesmo sem dizer nada,
Pois tudo que eu quero é que tu cresças e eu diminua...
Seja Cristo em mim.