⁠Quando a gente vê está conversando... Eduardo tavares

⁠Quando a gente vê está conversando com uma pessoa coisas que nunca conversamos antes com outras pessoas. Quem poderia imaginar. A conversa sai fácil parecendo ... Frase de Eduardo tavares.

⁠Quando a gente vê está conversando com uma pessoa coisas que nunca conversamos antes com outras pessoas. Quem poderia imaginar.

A conversa sai fácil parecendo que nos conhecemos há muitos anos, a vida toda. E nos sentimos muito bem assim, juntos contando as nossas histórias. Assuntos comuns em tempos diferentes nos faz sentir bem próximos. Rimos com as boas lembranças e ficamos leves e felizes com isso.

Pego a sua mão e a sinto tremendo um pouco. A minha chega a ficar fria.

Já imaginou?

Um cara bem rodado que amou, viveu, curtiu, quebrou corações e agora está com medo de se apaixonar ou será que já está apaixonado? Acho que está é com medo de admitir.

A conversa, como num passe de mágica, nos envolve com um sentimento de carinho fazendo-nos sentir estar bem por ficarmos juntos. É tudo tão simples e tão gostoso que não dá nem vontade de seseparar, querendo ficar juntos até sei lá que horas.

Mas logo vem a separação com o final da tarde e somos envolvidos por uma sensação de vazio por dentro. Sabemos que outro dia virá e com ele o desejo de se rever novamente. Cada segundo dura um século para passar.

Ao se reencontrar somos invadidos por um desejo de olhar nos olhos e se abraçar.

O medo impede um beijo o que faz o coração bater mais forte.

As paredes parecem ter olhos e ouvidos e aí dá um friozinho na barriga e chegam os pensamentos mais doidos carregados de muitos desejos. Muitos mesmo.

A vontade de um beijo com abraços e amassos ficam reprimidos.


O tempo vai passando bem rápido e deixando uma sensação de perda.

Um pedacinho de chocolate adoça a boca encantando os lábios grandes.

Um beijo ainda é esperado

Não perco a esperança.